Um software de gestão empresarial é uma ferramenta desenvolvida para auxiliar na organização institucional. O principal objetivo em aplicar sistemas como este, é conhecer a realidade do dia a dia da empresa de forma inteligente, com dados referentes às operações diárias.

Dentre as principais funções estão: automatizar os processos, otimizar tempo de trabalho, aumentar economia financeira e de materiais, gerar informações para contribuir com a eficácia dos resultados do negócio. O ATENDRIUM é um dos softwares de gestão empresarial mais completos do mercado. A principal aplicação da ferramenta é para compreender melhor o comportamento do consumidor da sua marca. Além disso, o sistema é capaz de otimizar a administração da carteira de clientes com o dashboard personalizável, que pode ajudar a sua empresa de varejo a se destacar no mercado. 

Diversas áreas do varejo podem ser beneficiadas com o sistema ATENDRIUM, que funciona com Inteligência Artificial e apresenta inúmeras funcionalidades como: hierarquia de usuários, segmentação de clientes, cartões de alerta, criar relatórios e planilhas com recomendações de produtos com mais chances de vender. 
Entre em contato via WhatsApp http://bit.ly/whatsapp-atendrium e solicite uma demonstração ao vivo do funcionamento do software.