Gerenciar o setor comercial, especialmente em empresas de varejo, é um grande desafio. Foi por isso que nasceu o Atendrium. Trata-se de um Sistema de Gestão Comercial que auxilia as empresas a otimizarem suas vendas. Entenda a seguir todos os detalhes desta ferramenta online que proporciona resultados para as empresas.

Com foco na retenção de clientes, o Atendrium oferece uma série de funcionalidades. Tudo para contribuir no dia a dia dos empreendedores e gestores. O sistema tem seu funcionamento na nuvem, portanto ele pode ser acessado de forma online, tanto de computadores, como de celulares.

Acompanhe abaixo as principais funcionalidades do Atendrium.
– Dashboard personalizável
– Segmentação de clientes
– Cartões de alerta
– Recomendação de produtos
– Hierarquia de usuários
– Carga de dados

Através do Sistema de Gestão Comercial Atendrium é possível potencializar as atividades ligadas ao setor de vendas. Isto porque o software conta com tecnologia de ponta para realizar o tratamento de dados. Inteligência Artificial aliada a processos ágeis de classificação de informações resultam em uma ferramenta altamente eficaz no processo de vendas.

Diversos segmentos do varejo têm aproveitado o Atendrium para vender mais aos clientes atuais. Afinal, é bem mais rentável manter um relacionamento comercial com quem já compra em determinada empresa, do que captar um novo condumidor.

Deseja agendar uma demonstração do Atendrium?
É só entrar em contato conosco aqui.

Atendrium – Venda mais para os clientes atuais